O blog

O blog é o meio onde eu posso compartilhar meu ponto de vista sobre diversos assuntos. Sempre visando fugir do senso comum dos blogs que falam sobre estilo, comportamento, música e cultura pop no geral.

A inspiração do título foi retirada do texto “Faca na bota com orgulho” de Jana Rosa, e é no estilo faca que os posts seguem o ritmo por aqui… Abaixo um trechinho:

 Faca é respeitada: Com a roupa que quiser usar, na balada que quiser frequentar, ficando com quem quiser ficar. E essa deveria ser uma lei para todas, é o mínimo que podemos esperar.

Faca não puxa o saco: Não paga pau pra qualquer um, não fica se esforçando pra agradar todo mundo. A gente gosta de todo mundo até segunda ordem, mas preferimos as pessoas que nos causam admiração e sejam educadas e boas companhias. E esperamos que gostem da gente como a gente é, sem ter que mentir algo que não somos, se não gostarem assim, não é do nosso interesse.

Faca fala as verdades: Meu amigo Jorge me disse uma coisa muito real, a Jennifer Lawrence é a musa atual dos faca na bota. Tem que ser muito faca pra chegar no tapete vermelho do Oscar e dizer que está com fome de tanta dieta pra caber no vestido, além de todas as groselhas que ela fala, que são exatamente o que ela está pensando no momento. Faca não tem vergonha de falar o que pensa e não precisa parecer perfeita e bonita o tempo todo. […]

Resumindo, ser faca na bota é um estilo de vida libertador! Aceitamos nós mesmas, com todos nossos “defeitos” e aos outros também. Espero que você leitor (a) curta os meus posts, caso contrário que saia pelo menos com uma reflexão ❤

Obrigada pela visita,

Lari Pereira.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s