Lollapalooza 2015!

O Lollapalooza 2015 rolou semana passada no Autódromo de Interlagos, em SP com artistas incríveis! Meu ingresso já estava comprado para o 1º dia (28) desde o ano passado, eu iria subir a serra (a distância entre Santos e SP dá mais ou menos 1h30) com meus amigos, mas como no último post eu contei: me mudei para Uberlândia, MG. É claro que não perderia esse evento de jeito nenhum! Fui de excursão sozinha e encontrei meus amigos lá no Lolla mesmo. Super improviso e maratona de 8 horas de viagem mas nem precisa dizer que valeu a pena, né? ❤

Quero todo dia! #vscocam #lollapaloozabr #lollabr2015

A post shared by Larissa (@i.lari.lari.e.o.o.o) on

 

O primeiro show que eu assisti foi da banda Zimbra, os meninos são lá de Santos e fazem um som mara! Algo muito curioso é que no último show deles que eu fui, mais ou menos 2 semanas antes do Lolla, conversei com o Vitor (guitarra) e comentamos o quão bacana seria se eles tocassem no festival. A banda acabou ganhando um concurso nacional da Rádio Rock e fez um show lindo! Sintonia do universo gigante…

 

Além da Zimbra, assisti Banda do Mar, Fitz and The Tantrus, Alt-J, Kasabian, Robert Plant, Skrillex e Jack White (meu amor maior dessa vida). Um dos shows que eu mais estava animada para assistir foi cancelado, sim, Marina & The Diamonds foi uma das razões pela qual eu fui ao Lolla. Fiquei meeeega chateada mas não estraguei meu dia por causa disso. Estar perto de pessoas lindinhas e boa música colaborou bastante. ❤

Ainda sobre ontem! #vscocam #lollapaloozabr #lollabr2015

A post shared by Larissa (@i.lari.lari.e.o.o.o) on

 

A estrutura do festival foi muito boa, tirando o fato do cancelamento do show da Marina e os comes e bebes caríssimos (cerveja skol R$10 é pra chorar né), eu amei tudo! Lolla 2016, vem que veeeeeem! Ps.: todas as fotos são do Instagram, então aproveitem e me sigam lá: @lalaripereira.

Beijos! ❤

Comente

