Pessoal: morar em outra cidade sozinha

Terra firme. #vscocam

A post shared by Larissa (@i.lari.lari.e.o.o.o) on

 

Boas novas! Estou me mudando para Uberlândia, MG. Isso porque eu fui aprovada na UFU, Universidade Federal de lá. Parece loucura pensar que há 3 meses atrás minha única preocupação era a formatura da escola. Agora, de repente, sem mais que de repente, vou morar sozinha em uma cidade há quase 700km de distância da minha cidade natal.

Vou morar em um pensionato de estudantes, dividir uma suíte com outra garota. Ou seja, adeus bagunça do quarto, decoração etc. hahahaha. Irei cursar Ciências Sociais, sou apaixonada por política e cultura e a sociologia abrange tudo isso e mais.

O blog continua? Sim! Vou tentar atualizar o máximo possível. Talvez ele fique um pouco mais pessoal mas não pretendo abrir mão desse cantinho. ❤

A sensação de realizar o sonho de passar em uma faculdade pública é incrível. Desde pequena falava para minha família que iria estudar fora, então eles me apoiaram incondicionalmente (é claro que com muito aperto no coração).

Por hora, é isso. A partir do final do mês estarei oficialmente morando em Uberlândia! Pretendo compartilhar essa experiência com vocês.

Beijos da Lari.

Comente

