Pessoal: Ops… me formei!

Pois é, me formei na escola e finalmente fiz um post sobre isso hahaha! A formatura rolou em dezembro mas as fotos só chegaram agora, estava esperando a fotógrafa entregar pra postar aqui <3.

festa (472)

Uma das melhores noites da minha vida! Foi muito gratificante ver essa conclusão, principalmente ao lado da minha família (meus padrinhos vieram do Paraná e São Paulo ). Conheci meus melhores amigos lá, descobri minha função como ser humano nesse mundo louco e tive mestres incríveis. Junto com a minha amiga Bia, que conheço desde  ~literalmente~ o berço fiz o discurso de homenagem aos professores. Inclusive meu próprio pai foi meu professor durante essa jornada. Ele fez a entrega meu diploma, o que deu uma sensação de felicidade ainda maior! Muita emoção para pouca Larissa!

colacao

etc

festa

festa 2

festa ipod

mamis

 

Vestido: ficou a critério de cada aluna escolher entre vestido curto ou longo então optei por curto! Não tinha nada em mente mas logo que vi parecia que foi feito para mim! Ganhei da minha fada madrinha <3. Ele é da Alba Modas, um ateliê de Santos (indico para quem for daqui e tem algum evento formal, tem muita opção e eles fazem quaisquer ajustes necessários).

Acessórios: gargantilha é minha marca registrada, não podia faltar! Também usei dois anéis da minha avó.

Beleza: nada de salão, fiz tudo sozinha! O cabelo me inspirei aqui e aqui. Dividi ao meio (nada muito riscado), fiz ondas mais marcadas com alguns cachos, prendi levemente a franja dos dois lados com grampos e pronto! Maquiagem com contorno e iluminador leve, nos olhos uma sombra marrom com côncavo marcado, lápis branco na linha d’água, delineador rente aos cílios e muuuuita máscara!

É isso aí! Um ciclo concluído, agora faculdade muito em breve ❤

Beijos da Lari.

6 comentários sobre “Pessoal: Ops… me formei!

Comente

